Um mundo de amor

VOCÊ SABIA dessa fofura? Segundo uma pesquisa feita na Universidade de Londres, os cães são realmente capazes de sentir empatia! Durante o estudo, foi possível perceber que quando um dono chorava, a maioria (83%) dos cachorros se aproximava. (E vinham com a cabeça baixa e o rabinho entre as pernas – segundo a pesquisa, esse…

Continuar Lendo

Olhar Pidão

Em Julho começarão as festas “julinas” em casa, com amigos, família e muita comida típica. Com tanta gente reunida, é importante tomar cuidado para que seu pet não coma aquilo que não deve! Lembre-se sempre: olhar pidão dá dó, mas a melhor saída é ignorá-lo, porque um pedacinho disso e daquilo podem fazer mal para…

Continuar Lendo

Cuidados Pet no Outono

Com o tempo frio: Apesar dos pelos, é importante deixar os bichinhos bem aquecidos e é uma ótima oportunidade de colocar aquela roupinha super fofa e descolada no pet É bom, também, deixar cobertores e panos nas caminhas para que se sintam bem quentinhos É um período difícil para os animais de rua, tente arranjar…

Continuar Lendo

Muito + que proteção!

Não só hoje, como sempre, a vacinação torna a vida de nossos amiguinhos mais longa e feliz! Apesar de não existir um calendário oficial dedicado exclusivamente à saúde dos pets, há indicações de quais vacinas precisam ser obrigatoriamente aplicadas nos bichinhos, especialmente nos primeiros meses de vida. Algumas das doenças mais perigosas, como a cinomose,…

Continuar Lendo